Nossas Noticias

Desaparecimento do menino Ítalo: buscas continuaram no final de semana e seguem hoje

Foto: Nossas Notícias

RIO NEGRINHO. Os bombeiros continuam hoje (06) as buscas pelo menino Ítalo, de 5 anos, desaparecido da frente da casa onde mora na rua Helmuth Krambeck, no dia 28 de maio.

Neste sábado (04) e domingo (05),  os socorristas continuaram os trabalhos que começaram no primeiro dia da ocorrência, sem ser interrompidos em nenhum momento desde então.

No sábado (04) a noite, também foi realizado um Momento Ecumênico de Orações com a participações de representantes do Conselho de Pastores, Seicho No Ie, Igreja Católica e Centro Espírita Francisco Spinelli (kardecismo).

O encontro foi aberto à participação da comunidade, que acompanhou as orações juntamente com a mãe e o pai do menino, demais familiares e amigos. Bombeiros,  vizinhos dos arredores e moradores da Helmuth Krambeck também marcaram presença no encontro, realizado em frente ao Posto de Comando montado pelos bombeiros ao lado da casa onde Ítalo mora com a mãe e uma tia. 

Após as orações, os participantes que levaram velas para o anjinho da guarda da criança, decidiram deixá-las acesas em frente a sua casa.

Foto: Nossas Notícias

Nas redes sociais, várias tem sido os pedidos para que a comunidade continue rezando para o resultado da ocorrência. Diversas religiões e denominações também realizam correntes de orações com seus fiéis.

LEIA E ASSISTA TAMBÉM: 

• Sub-tenente De Lima e as buscas nesta sexta-feira (03). LIVE . Assista no Facebook ou Instagram.

• Com a palavra, Cristiane e Tainara, tias de Ítalo. LIVE. Assista no Facebook ou Instagram.

• Resumo das buscas nesta quinta-feira (02), com o tenente João Ricardo Prochmann. LIVE. Assista no Facebook ou Instagram.

• Desaparecimento do menino Ítalo: soldado Gurzinski, explica sobre os trabalhos na manhã desta quinta-feira (02). LIVE. Assista no Facebook ou no Instagram.

• Desaparecimento do menino Ítalo: sargento Nogueira, responsável pelos trabalhos dos bombeiros na manhã desta quarta-feira (1°),  explica como foram os trabalhos em mais um dia de buscas. LIVE. Assista no Instagram ou no Facebook.

• Buscas subaquáticas: como elas são feitas? Bombeiro que atua na força tarefa de buscas ao menino Ítalo explica. Assista no Facebook ou no Instagram.

• Mãe de Ítalo com a palavra. Luciene conversou com a reportagem do Nossas Notícias no final da tarde de hoje. VÍDEO. Assista no Instagram ou no Facebook.

• Novas informações sobre o desaparecimento do menino Ítalo, em Rio Negrinho, com o sub-tenente De Lima e capitão Colla, que comandam os trabalhos dos bombeiros na tarde desta segunda-feira (30).  Já não sabe-se precisamente se o chinelo encontrado às margens do rio era realmente do menino. LIVE. Assista no Facebook ou no Instagram.

• Buscas continuam mesmo em meio a chuva. LIVE. Assista no Facebook ou Instagram.

• Imagens do Ítalo na casa da avó, antes do desaparecimento. VÍDEO. Assista no Facebook ou Instagram.

• AGORA! Bombeiros, PM e moradores buscam criança desaparecida na rua Helmuth Krambeck, em Rio Negrinho. VÍDEO. Acompanhe no Facebook ou no Instagram.

• Movimentação na rua Helmuth Krambeck, de onde sumiu Ítalo Jorli, de 5 anos, neste domingo pela manhã. LIVE. Assista no Facebook clicando aqui.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram