Nossas Notícias

Desaparecimento do menino Ítalo: buscas continuaram no final de semana e seguem hoje 

Foto: Nossas Notícias

RIO NEGRINHO. Os bombeiros continuam hoje (06) as buscas pelo menino Ítalo, de 5 anos, desaparecido da frente da casa onde mora na rua Helmuth Krambeck, no dia 28 de maio. 

Neste sábado (04) e domingo (05),  os socorristas continuaram os trabalhos que começaram no primeiro dia da ocorrência, sem ser interrompidos em nenhum momento desde então. 

No sábado (04) a noite, também foi realizado um Momento Ecumênico de Orações com a participações de representantes do Conselho de Pastores, Seicho No Ie, Igreja Católica e Centro Espírita Francisco Spinelli (kardecismo). 

O encontro foi aberto à participação da comunidade, que acompanhou as orações juntamente com a mãe e o pai do menino, demais familiares e amigos. Bombeiros,  vizinhos dos arredores e moradores da Helmuth Krambeck também marcaram presença no encontro, realizado em frente ao Posto de Comando montado pelos bombeiros ao lado da casa onde Ítalo mora com a mãe e uma tia. 

Após as orações, os participantes que levaram velas para o anjinho da guarda da criança, decidiram deixá-las acesas em frente a sua casa. 

Foto: Nossas Notícias

Nas redes sociais, várias tem sido os pedidos para que a comunidade continue rezando para o resultado da ocorrência. Diversas religiões e denominações também realizam correntes de orações com seus fiéis. 

LEIA E ASSISTA TAMBÉM: 

• Sub-tenente De Lima e as buscas nesta sexta-feira (03). LIVE . Assista no Facebook ou Instagram.

• Com a palavra, Cristiane e Tainara, tias de Ítalo. LIVE. Assista no Facebook ou Instagram.

• Resumo das buscas nesta quinta-feira (02), com o tenente João Ricardo Prochmann. LIVE. Assista no Facebook ou Instagram.

• Desaparecimento do menino Ítalo: soldado Gurzinski, explica sobre os trabalhos na manhã desta quinta-feira (02). LIVE. Assista no Facebook ou no Instagram.

Pai de Ítalo com a palavra: “o momento é de concentrar todas as energias nas buscas”

• Desaparecimento do menino Ítalo: sargento Nogueira, responsável pelos trabalhos dos bombeiros na manhã desta quarta-feira (1°),  explica como foram os trabalhos em mais um dia de buscas. LIVE. Assista no Instagram ou no Facebook.

Bombeiros retomarão buscas por Ítalo na manhã desta quarta-feira
Desaparecimento de Ítalo: Polícia Civil já ouviu informalmente algumas pessoas

• Buscas subaquáticas: como elas são feitas? Bombeiro que atua na força tarefa de buscas ao menino Ítalo explica. Assista no Facebook ou no Instagram.

Relatório enfatiza tudo o que foi feito nas últimas horas de buscas por Ítalo, desaparecido em Rio Negrinho neste domingo
Bombeiros continuarão no posto de comando da Helmuth Krambeck durante a madrugada de hoje

• Mãe de Ítalo com a palavra. Luciene conversou com a reportagem do Nossas Notícias no final da tarde de hoje. VÍDEO. Assista no Instagram ou no Facebook.

• Novas informações sobre o desaparecimento do menino Ítalo, em Rio Negrinho, com o sub-tenente De Lima e capitão Colla, que comandam os trabalhos dos bombeiros na tarde desta segunda-feira (30).  Já não sabe-se precisamente se o chinelo encontrado às margens do rio era realmente do menino. LIVE. Assista no Facebook ou no Instagram.

Imagens de câmeras da rua onde Ítalo mora em Rio Negrinho estão sendo analisadas detalhadamente
Bombeiros continuam buscas pelo menino Ítalo em Rio Negrinho
Bombeiros decidem retomar buscas pelo menino Ítalo na noite de hoje
“Pedimos a colaboração de vizinhos que tem câmeras de segurança”, destacam integrantes de grupo que acompanha a mãe do menino desaparecido hoje em Rio Negrinho
Polícia Civil investiga desaparecimento do menino Ítalo em Rio Negrinho
Bombeiros que estavam de folga também foram trabalhar nas buscas por Ítalo hoje em Rio Negrinho
Bombeiros retornarão buscas por Ítalo na manhã desta segunda-feira
[Atualização] Buscas, últimas imagens, ponto de comando e corrente de oração por Ítalo, menino desaparecido hoje em Rio Negrinho
[Com vídeo] Continuam as buscas por criança desaparecida em Rio Negrinho

• Buscas continuam mesmo em meio a chuva. LIVE. Assista no Facebook ou Instagram.

• Imagens do Ítalo na casa da avó, antes do desaparecimento. VÍDEO. Assista no Facebook ou Instagram.

• AGORA! Bombeiros, PM e moradores buscam criança desaparecida na rua Helmuth Krambeck, em Rio Negrinho. VÍDEO. Acompanhe no Facebook ou no Instagram.

• Movimentação na rua Helmuth Krambeck, de onde sumiu Ítalo Jorli, de 5 anos, neste domingo pela manhã. LIVE. Assista no Facebook clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram