Nossas Notícias

[Atualização] Buscas, últimas imagens, ponto de comando e corrente de oração por Ítalo, menino desaparecido hoje em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. As buscas pelo menino Ítalo, de 5 anos, desaparecido na tarde de hoje (29), da rua Helmuth Krambeck, onde mora com a família, continuam, mesmo com as chuvas que tem começado e parado nas últimas horas.

Desolada, a mãe da criança, participou por várias vezes das buscas que estão sendo realizadas pelo rio e às margens dele, onde foi encontrado um chinelo do menino.

A Polícia Militar segue nas buscas com os cães farejadores e os bombeiros montaram um ponto de comando em frente a uma residência vizinha da família. No local, eles centralizarão todas as informações dos trabalhos que seguirão nas próximas horas.

Uma vizinha cedeu as imagens registradas por suas câmeras de segurança (confira no final da matéria). As fotos registram os últimos passos de Ítalo. Segundo ela, a criança aparece seguindo para o final da rua, onde fica sua casa. A residência fica em frente ao rio. Porém, as imagens não registram o menino entrando no rio.

Ítalo é um dos alunos do programa de Estimulação Precoce da APAE e a presidência e direção da instituição estão convocando toda a comunidade a fazer uma corrente de orações pela criança, com início às 17h30 de hoje.

Mais informações a qualquer momento. Nos acompanhe também nas redes sociais. Clique aqui para nos acompanhar pelo Facebook e aqui para conferir pelo Instagram.

LEIA TAMBÉM:

[Com vídeo] Continuam as buscas por criança desaparecida em Rio Negrinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram