Nossas Notícias

[Com vídeo] Continuam as buscas por criança desaparecida em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Bombeiros e policiais militares buscam, com a ajuda de moradores, o menino Ítalo Jorli, de 5 anos, que está desaparecido.

A reportagem do Nossas Notícias está no local e acompanha os trabalhos. No início da tarde de hoje publicamos em nossas redes sociais um vídeo com as primeiras informações, repassadas pelo bombeiro Liebl (clique aqui para assistir no Facebook).

Ítalo mora com a família na rua Helmuth Krambeck, no centro e conforme os dados da ocorrência, por volta das 12h30, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que o menino estava desaparecido.

De acordo com as primeiras informações, Ítalo desapareceu sem deixar rastros, sendo que foi visto pela última vez brincando em frente a sua residência próximo ao campo do Ipiranga.

Como a casa fica em frente ao rio, as buscas também estão acontecendo em meio às águas, onde de acordo com as primeiras informações foi encontrado um calçado infantil, que seria da criança.

Ele veste camisa azul, chinelo branco e desapareceu próximo das 11h, conforme as informações da Polícia Militar.

A mãe de Ítalo, neste momento, é acompanhada por Anelise Tureck, diretora da APAE e pela professora Adriana. Ítalo é um dos alunos das turmas de Estimulação Precoce oferecidas pela instituição.

“Estávamos conversando com a mãe dele na semana passada, é um menino muito alegre, bem disposto e atento à tudo”, falou ao Nossas Notícias.

Vizinhos comentaram com a reportagem que Ítalo é uma criança esperta e muito amorosa com aqueles que convive.

Nossa reportagem também conversou com Ananda Gonçalves, prima de Ítalo. Ela contou que mora com a avó, no bairro Cruzeiro.

“A vó cuidava dele todas as tardes nos dias de semana. Estamos aqui também acompanhando as buscas e aguardando os resultados”.

Por volta das 15h30, policiais militares, que já trabalham na ocorrência há várias horas, chegaram com os cães de buscas para continuar os trabalhos.

Novas informações a qualquer instante. Acompanhe vídeos dos trabalhos em nosso Facebook clicando aqui e em nosso Instagram clicando aqui.

Fotos: Nossas Notícias

Ítalo tem 5 anos e está desaparecido
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram