Nossas Notícias

Bombeiros retornarão buscas por Ítalo na manhã desta segunda-feira

RIO NEGRINHO. Os bombeiros encerraram no início da noite de hoje (29), as buscas pelo menino Ítalo, de 5 anos, desaparecido de sua residência, na rua Helmuth Krambeck, desde o período da manhã. 

De acordo com os socorristas, foram varridos cada centímetro da área onde foi encontrado um chinelo da criança e nenhum outro vestígio foi encontrado no local. O calçado foi encontrado em um trecho do rio, que fica para frente da casa.

Os trabalhos estão previstos para recomeçar no início da manhã desta segunda-feira (30), na área atrás da casa onde a criança mora com a família. No local, também passa o rio e num primeiro momento, a área deverá ser milimetricamente verificada da residência até o trecho do rio que passa pelo Parque Paul Harris. 

Os bombeiros também solicitaram apoio de pelo menos mais um mergulhador para atuar nos trabalhos, que continuarão a ser realizados por equipes terrestres dos bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil. 

O ponto de comando montado em frente à uma residência vizinha da família de Ítalo também continuará em operação. 

“Vamos trabalhar até usar todos os recursos possíveis para encontrar o menino “, destacam os bombeiros. 

A mãe de Ítalo, moradores e amigos da família fizeram agora a noite um mutirão e continuam com as buscas por conta própria. Eles pedem o auxílio de quem possa contribuir com lanternas.

Novas informações a qualquer momento. Acompanhe também nossas redes sociais. Clique aqui para acompanhar no Facebook e aqui para acompanhar no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

[Atualização] Buscas, últimas imagens, ponto de comando e corrente de oração por Ítalo, menino desaparecido hoje em Rio Negrinho

[Com vídeo] Continuam as buscas por criança desaparecida em Rio Negrinho
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram