Nossas Noticias

Bombeiros continuarão no posto de comando da Helmuth Krambeck durante a madrugada de hoje

RIO NEGRINHO. Os bombeiros, que também atuam em uma grande força tarefa nas buscas pelo menino Ítalo, de 5 anos, informaram que vão continuar no posto de comando na rua Helmuth Krambeck, na madrugada de hoje (30), até o dia amanhecer.

A informação foi confirmada ao Nossas Notícias pelo capitão Colla, que comanda as atividades de resgate nesta segunda-feira juntamente com o sub-tenente De Lima.

“As buscas estão encerradas mas o posto continuará aberto para caso haja o surgimento de alguma informação”.

Na ocorrência, desde ontem, quando houve o comunicado do desaparecimento da criança, trabalham um grande número de bombeiros da região. A equipe vem crescendo nas últimas horas, com o apoio de bombeiros militares, bombeiros comunitários, mergulhadores, binômio (bombeiro e cão especialistas em buscas) e socorristas com os mais diversos conhecimentos em busca e resgate.

Os trabalhos, desde o início, são realizados também por policiais militares e policiais civis e acontecem ainda com o apoio da Defesa Civil do município.

As buscas vem acontecendo principalmente no rio que passa na frente e nos fundos da casa da criança. Ítalo foi visto pela última vez na rua Helmuth Krambeck, onde mora com a família. Há indícios de que um chinelo encontrado às margens do rio possa ser da criança (a informação foi alterada devido a novas declarações da mãe da criança, conforme os bombeiros).

Até o momento não há nenhum vestígio do paradeiro do menino.

ACOMPANHE NOSSA COBERTURA:

• Mãe de Ítalo com a palavra. Luciene conversou com a reportagem do Nossas Notícias no final da tarde de hoje. Assista no Instagram clicando aqui.
Assista no Facebook clicando aqui.

LIVE. Novas informações com sub-tenente De Lima e capitão Colla, que comandam os trabalhos dos bombeiros na tarde de hoje. Assista no Facebook clicando aqui e no Instagram clicando aqui.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram