Nossas Notícias

Bombeiros continuarão no posto de comando da Helmuth Krambeck durante a madrugada de hoje

RIO NEGRINHO. Os bombeiros, que também atuam em uma grande força tarefa nas buscas pelo menino Ítalo, de 5 anos, informaram que vão continuar no posto de comando na rua Helmuth Krambeck, na madrugada de hoje (30), até o dia amanhecer.

A informação foi confirmada ao Nossas Notícias pelo capitão Colla, que comanda as atividades de resgate nesta segunda-feira juntamente com o sub-tenente De Lima.

“As buscas estão encerradas mas o posto continuará aberto para caso haja o surgimento de alguma informação”.

Na ocorrência, desde ontem, quando houve o comunicado do desaparecimento da criança, trabalham um grande número de bombeiros da região. A equipe vem crescendo nas últimas horas, com o apoio de bombeiros militares, bombeiros comunitários, mergulhadores, binômio (bombeiro e cão especialistas em buscas) e socorristas com os mais diversos conhecimentos em busca e resgate.

Os trabalhos, desde o início, são realizados também por policiais militares e policiais civis e acontecem ainda com o apoio da Defesa Civil do município.

As buscas vem acontecendo principalmente no rio que passa na frente e nos fundos da casa da criança. Ítalo foi visto pela última vez na rua Helmuth Krambeck, onde mora com a família. Há indícios de que um chinelo encontrado às margens do rio possa ser da criança (a informação foi alterada devido a novas declarações da mãe da criança, conforme os bombeiros).

Até o momento não há nenhum vestígio do paradeiro do menino.

ACOMPANHE NOSSA COBERTURA:

• Mãe de Ítalo com a palavra. Luciene conversou com a reportagem do Nossas Notícias no final da tarde de hoje. Assista no Instagram clicando aqui.
Assista no Facebook clicando aqui.

LIVE. Novas informações com sub-tenente De Lima e capitão Colla, que comandam os trabalhos dos bombeiros na tarde de hoje. Assista no Facebook clicando aqui e no Instagram clicando aqui.

Imagens de câmeras da rua onde Ítalo mora em Rio Negrinho estão sendo analisadas detalhadamente

Bombeiros continuam buscas pelo menino Ítalo em Rio Negrinho
Bombeiros decidem retomar buscas pelo menino Ítalo na noite de hoje
“Pedimos a colaboração de vizinhos que tem câmeras de segurança”, destacam integrantes de grupo que acompanha a mãe do menino desaparecido hoje em Rio Negrinho
Polícia Civil investiga desaparecimento do menino Ítalo em Rio Negrinho
Bombeiros que estavam de folga também foram trabalhar nas buscas por Ítalo hoje em Rio Negrinho
Bombeiros retornarão buscas por Ítalo na manhã desta segunda-feira
[Atualização] Buscas, últimas imagens, ponto de comando e corrente de oração por Ítalo, menino desaparecido hoje em Rio Negrinho
[Com vídeo] Continuam as buscas por criança desaparecida em Rio Negrinho
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram