Nossas Noticias

[Vídeo] Mãe de Ítalo fala ao Nossas Notícias

Luciene Costa Araújo é mãe do pequeno Ítalo, de 5 anos, que está desaparecido desde a manhã deste domingo (29), e foi visto pela última na rua Helmuth Krambeck, nas proximidades da casa onde mora com a família.

Ela conversou rapidamente com a reportagem do Nossas Notícias no final da tarde de hoje (30), quando pediu que a comunidade colabore com informações e se prepara para colar cartazes com a imagem de Ítalo e telefones de contato em estabelecimentos da cidade.

Desde o comunicado do desaparecimento, na manhã deste domingo, uma força tarefa de bombeiros, Defesa Civil, policiais militares e policiais civis trabalham nas buscas e investigações do caso, porém até o momento desta postagem ainda não há nenhuma informação concreta.

Ítalo é aluno do programa de estimulação precoce da APAE e uma equipe da instituição, juntamente com vizinhos, parentes e amigos acompanha a família nas buscas.

LEIA TAMBÉM:

LIVE

Novas informações sobre o desaparecimento do menino Ítalo, em Rio Negrinho, com o sub-tenente De Lima e capitão Colla, que comandam os trabalhos dos bombeiros na tarde de hoje.

Já não sabe-se precisamente se o chinelo encontrado às margens do rio era realmente do menino.

Ao mesmo tempo em que transmitíamos a live, policiais civis estavam na casa da família de Ítalo, ouvindo também a sua mãe.

A Polícia Militar e a Defesa Civil do município também atuam na ocorrência.

Assista no Facebook clicando aqui. Para assistir no Instagram, clique aqui.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram