Nossas Notícias

“Pedimos a colaboração de vizinhos que tem câmeras de segurança”, destacam integrantes de grupo que acompanha a mãe do menino desaparecido hoje em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Um grupo de amigos e vizinhos da família do menino Ítalo, de 5 anos, desaparecido hoje (29) em Rio Negrinho, acompanha a mãe da criança agora a noite. 

Inconformada, mesmo em meio à períodos de fortes chuvas e acompanhada desse grupo, ela busca a criança no rio e mata próximos à residência da família, na rua Helmuth Krambeck. Eles pedem o apoio de quem puder emprestar lanternas. 

Tatiane Marega, presidente da APAE e a diretora Anelise Tureck integram esse grupo. 

Tatiane relatou ao Nossas Notícias que juntamente com a mãe do menino, o grupo pede a colaboração de todos os vizinhos que tenham câmeras de monitoramento em casa. 

“Pedimos que quem tem câmeras de segurança e more na rua Martin Zipperer e adjacências; nas proximidades da ponte do Ipiranga e ao redor da residência, para que verifiquem se há algum registro de Ítalo nesses locais e comunique às polícias”.

De acordo com vizinhos, o pai do menino está em outro estado, a trabalho e deve chegar na cidade nas próximas horas.

LEIA TAMBÉM:

Polícia Civil investiga desaparecimento do menino Ítalo em Rio Negrinho
Bombeiros que estavam de folga também foram trabalhar nas buscas por Ítalo hoje em Rio Negrinho
Bombeiros retornarão buscas por Ítalo na manhã desta segunda-feira
[Atualização] Buscas, últimas imagens, ponto de comando e corrente de oração por Ítalo, menino desaparecido hoje em Rio Negrinho
[Com vídeo] Continuam as buscas por criança desaparecida em Rio Negrinho
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram