Nossas Notícias

“Já chegaram tocando o terror ali”, diz morador sobre incêndio no antigo hospital de Rio Negrinho nesta madrugada

RIO NEGRINHO. Na madrugada desta segunda-feira (06), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações de que jovens estavam promovendo algazarra no antigo hospital, estabelecimento no centro da cidade, que está desativado.

Ao chegar no local os policiais viram que a edificação localizada nos fundos do prédio estava pegando fogo. Eles também viram quando algumas pessoas saíram correndo destas dependências, sendo imediatamente abordadas pelas guarnições.

O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros e quatro suspeitos abordados no local do fato foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em São Bento do Sul para procedimentos cabíveis.

De acordo com um morador da rua, que conversou com a reportagem do Nossas Notícias na manhã de hoje e pediu para não ser identificado, a algazarra começou no final da noite de domingo (05).

“Por volta das 23h os vândalos já estavam quebrando tudo e fazendo algazarra. Ouvimos gritos e estouros deles quebrando tudo. À 01h, começou o cheiro de queimado, começaram a haver estouros, porque havia algo que estava queimando. Eram estouros muito altos”, relatou.

“Sempre tem muitos moleques que vão ali. Entram e fazem bagunça, mas os de ontem já chegaram tocando o terror”, lamentou.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram