REGIÃO. Faleceu na manhã de hoje (27), no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, o veterinário e professor universitário Fernando Martins de Albuquerque, de 34 anos.
Ele morava em São Bento do Sul e era um dos três passageiros do Punto com placas de São Bento do Sul, conduzido por E.N., que envolveu-se em um acidente no dia 19 de dezembro, em trecho da BR 280, nas proximidades do trevo da Battistella, em Rio Negrinho.
E.N. foi preso pela Polícia Civil e está no presídio de Mafra, após decisão judicial.
O motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu contra a Ecosport com placas de Joinville, onde a menina Alícia Bindemann, de 5 anos vinha com a família. Ela morreu poucas horas depois, na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, pois não resistiu à gravidade dos ferimentos ocasionados pela colisão.
Fernando e os amigos voltavam de um baile em Mafra e se dirigiam novamente à São Bento do Sul. Ele ficou em estado gravíssimo e após ser atendido no hospital de Rio Negrinho foi transferido para o hospital de Mafra, com 10% de chance de vida, conforme informaram seus familiares ao Nossas Notícias.
Em Mafra ele passou por uma cirurgia no cérebro e fêmur, mas conforme seus familiares informaram ao Nossas Notícias hoje, o cérebro não reagiu ao procedimento. Também conforme a família, até por volta das 09h30, quando esta reportagem foi publicada, ainda não haviam sido definidos detalhes quanto ao velório e sepultamento.
LEIA TAMBÉM:
Menina de 5 anos perde a vida após acidente em Rio Negrinho na manhã de hoje