Nossas Notícias

Está em estado gravíssimo um dos passageiros do Punto envolvido no acidente que resultou na morte da menina Alicia Bindemann na manhã de hoje em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Está em estado gravíssimo o homem identificado com as iniciais F.M.A., um dos passageiros do Punto envolvido no acidente que resultou na morte da menina Alicia Bindemann na manhã de hoje (19)em Rio Negrinho.

A ocorrência foi registrada por volta das 06h07 no km 134 da BR 280, próximo à Battistella e envolveu também a Ford Ecosport, onde Alicia vinha com a família.

O Punto, com placas de São Bento do Sul, era conduzido por E.N.. No carro havia ainda outros dois ocupantes, que nada sofreram mas também foram encaminhados pelos bombeiros e SAMU à Fundação Hospital de Rio Negrinho, juntamente com todos os envolvidos na colisão.

F.M.A tem 34 anos, é morador de São Bento do Sul, veterinário e professor universitário em Joinville. De acordo com familiares, o grupo voltava de um baile em Mafra e se dirigia novamente à São Bento.

Conforme a família, após ser atendido no hospital de Rio Negrinho, ele foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, com 10% de chance de vida e realizou uma cirurgia no cérebro e fêmur.

O motorista do Punto foi preso pela Polícia Civil de São Bento do Sul por homicídio qualificado e embriaguez ao volante e aguarda decisão judicial. Ele fez aniversário neste sábado (18).

LEIA MAIS:

Menina de 5 anos perde a vida após acidente em Rio Negrinho na manhã de hoje

Polícia Civil de São Bento do Sul prende motorista envolvido em acidente que resultou na morte de uma criança de 5 anos em Rio Negrinho hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram