Nossas Notícias

Menina de 5 anos perde a vida após acidente em Rio Negrinho na manhã de hoje

RIO NEGRINHO. Uma menina de 5 anos perdeu a vida após um trágico acidente por volta das 06h07 de hoje (19) no km 134 próximo ao trevo da Battistella.

Ela era uma das passageiras de uma Ford Ecosport com placas de Joinville, encontrada às margens da rodovia sentido Mafra. O carro envolveu-se em uma batida com um Punto com placas de São Bento do Sul.

Na Ecosport estavam também um senhor de 41 anos, que era o motorista do carro; um menino e uma mulher adulta, mãe da vítima fatal.

Devido ao estado grave em que se encontrava, a menina de 5 anos foi atendida primeiramente. Ela estava no colo de sua mãe, com ferimentos na face e traumatismo craniano encefálico frontal. Após avaliação e imobilização foi conduzida ao hospital com prioridade, acompanhada de sua genitora.

O atendimento desde então foi acompanhado pela reportagem do Nossas Notícias, que esteve no hospital. Lá, estava o helicóptero Águia, da Polícia Militar, aguardando a finalização do atendimento médico para transportar a menina com urgência para o Hospital Infantil de Joinville. Porém, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A informação foi confirmada pela equipe da Fundação Hospitalar.

A avó da menina, Sônia Bindemann, com quem nossa reportagem conversou brevemente, contou que vinha num carro atrás da Eco e que a família estava indo para Itajaí, onde haveria uma comemoração do aniversário de seus 70 anos.

O condutor da Ecosport encontrava-se encarcerado dentro do veículo, consciente e orientado, com dores na região abdominal e torácica, sendo desencarcerado e levado também para o hospital.

O menino estava consciente e orientado, sentado dentro do carro, amparado por populares. Relatava dores na região pélvica e apresentava escoriações na face. Foi avaliado e conduzido ao hospital.

No Fiat Punto havia quatro pessoas. E. M., com 30 anos de idade, identificado como condutor do veículo, encontrado consciente e confuso. Estava com escoriações e possível fratura na perna esquerda. Foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao hospital.

Dos outros 3 ocupantes, um foi encontrado inconsciente no interior do veículo e outros dois foram avaliados e conduzidos ao hospital pela equipe do Samu de Rio Negrinho.

Após atendimento, foi realizada a limpeza da pista de rolamento, ficando aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

No local estava ainda um Cruze, com placas de Joinville, que também se envolveu superficialmente no acidente, conforme informado pelos bombeiros. Os ocupantes do carro nada sofreram e recusaram o atendimento.

Imagens registradas pelo Nossas Notícias no hospital de Rio Negrinho na manhã de hoje

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram