Nossas Notícias

Exclusivo! Reportagem do Nossas Notícias registra motorista apontado como responsável pelo acidente que resultou na morte da pequena Alícia Bindemann sendo conduzido ao presídio de Mafra na tarde de hoje

REGIÃO. O motorista apontado como o responsável pelo acidente que resultou na morte da pequena Alicia Bindemann, de 5 anos, foi conduzido ao presídio de Mafra por volta das 17h30 de hoje (20).

Ele estava desde ontem (19), em uma cela da Delegacia de São Bento do Sul, onde aguardava decisão judicial após o delegado Fábio Estuqui ter decretado sua prisão por homicídio qualificado e por dirigir sob efeito de álcool.

A decisão judicial, que converteu sua prisão em preventiva foi publicada por volta das 11h de hoje.

O motorista agora aguardará os resultados do trabalho de seus advogados de defesa e pode vir a julgamento, dependendo de decisão judicial.

O homem, que fez aniversário no sábado (18), foi para um baile em Mafra com mais três amigos. Ele dirigia um Punto quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, vindo a bater de frente com a EcoSport onde a pequena Alícia estava com seus familiares.

A ocorrência foi registrada na BR 280, em trecho próximo ao Trevo da Battistella, em Rio Negrinho, por volta das 06h da manhã deste domingo (19).

Dos três amigos que estavam com o motorista no Punto, um estava até este domingo (19), em estado gravíssimo.

No Hospital de Rio Negrinho, a reportagem do Nossas Notícias conversou com a avó da criança, Sônia Bindemann, que contou que vinha num carro atrás da Eco e que a família estava indo para Itajaí, onde haveria uma comemoração do aniversário de seus 70 anos. A família da menina reside em Joinville.

Nossa reportagem registrou também um vídeo com o helicóptero Águia, da Polícia Militar, partindo vazio da Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. O objetivo era que a menina, que estava em estado grave, fosse transferida para o hospital de Joinville, porém, ela não resistiu aos ferimentos (clique aqui para conferir no Facebook o vídeo com um desabafo nosso, dada a delicadeza do momento. Para assistir no Instagram, clique aqui).

LEIA TAMBÉM:

Menina de 5 anos perde a vida após acidente em Rio Negrinho na manhã de hoje

Polícia Civil de São Bento do Sul prende motorista envolvido em acidente que resultou na morte de uma criança de 5 anos em Rio Negrinho hoje

Está em estado gravíssimo um dos passageiros do Punto envolvido no acidente que resultou na morte da menina Alicia Bindemann na manhã de hoje em Rio Negrinho

Irá hoje para o presídio de Mafra o motorista que causou o acidente que resultou na morte da menina Alícia, de 5 anos, em Rio Negrinho neste domingo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram