RIO NEGRINHO. “Nascer de novo”, voltar para casa, recomeçar ainda mais forte. Esses são alguns tópicos que definem a vida do jovem Cristhian Oliveira de Góes, de 20 anos, em pouco mais de 30 dias.
Em 6 de dezembro, por volta das 18h10, na BR 280, no trecho conhecido como Trevo da Pioneira, ele sofreu um acidente quando pilotava uma Honda CG Twister que colidiu com um Cruze, cuja condutora também ficou ferida. Na ocasião, os bombeiros o encontraram caído na via, ainda de capacete, com inchaço na face, sudorese, uma fratura fechada, agitação e irresponsividade a estímulos verbais e dolorosos.
Ele foi levado para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, de onde foi transferido para a UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra. Lá ficou 24 dias na UTI, onde chegou a ficar sedado e mais 10 dias no quarto.
Sua namorada Fernanda Laís dos Santos, conversou com a reportagem aqui do Nossas Notícias e contou que na terça (09), ele fez o repatriamento novamente para o hospital de Rio Negrinho. E foi ontem (11), que ele finalmente ganhou alta e voltou para casa, no bairro São Pedro.
“O Christian passou por cirurgia, teve algumas complicações durante o internamento, mas agora já está tendo uma boa recuperação e vai fazer acompanhamento por causa da lesão do braço, para saber se está tudo ok”.
Fernanda disse que ele, ela, toda família e amigos oraram muito por sua recuperação.
“Estamos muito felizes e gratos a Deus, aos médicos, enfermeiros e enfermeiras que cuidaram muito bem dele! Nos trataram muito bem no hospital de Mafra, cuidaram muito bem do Cristhian naquela UTI e aqui em Rio Negrinho também, nos três dias que ficou internado. Cuidaram bem dele e deram bastante atenção ao caso”.
Os pais de Christian e o próprio jovem reforçaram os agradecimentos.
“Eu, Solange e meu esposo Altair, juntamente com o Cristhian, queremos agradecer primeiramente a Deus e a todos familiares, amigos, também sua namorada e família e ao nosso pastor, Daniel Antonello, que nos ajudaram em oração por sua recuperação. Agradecemos ao doutor Caio, ao enfermeiro Pablo, aos bombeiros, médicos, enfermeiros e todos os funcionários do hospital de Rio Negrinho que prestaram os primeiros atendimentos a ele. Também aos médicos e enfermeiros da UTI e do hospital de Mafra. Estamos muito felizes e gratos a Deus pela benção recebida e desejamos que Deus possa abençoar a cada um que esteve pedindo pela recuperação dele. Deus é Deus de milagre!”.