Com incorporação do patrimônio ao município, Prefeitura de São Bento do Sul assume a gestão da Promosul
SÃO BENTO DO SUL. Aconteceu na noite de ontem (26) uma solenidade que reuniu autoridades, empresários e membros da comunidade oficializando a incorporação da Promosul ao patrimônio municipal. O evento marcou a entrega simbólica das chaves do pavilhão, um dos principais centros de eventos do estado, consolidando um novo ciclo para o desenvolvimento econômico local. […]














