Nossas Noticias

Ítalo não foi encontrado na ponte do Gibaco, garantem bombeiros. Ainda não há nenhuma informação sobre o caso

Foto: Nossas Notícias

RIO NEGRINHO. Ao contrário da informação que circula nas redes sociais nesta noite (30), o menino Ítalo, de 5 anos, desaparecido desde a manhã de ontem, não foi encontrado perto da ponte do Gibaco. De acordo com o sargento Gomes, que às 22h30 conversou com a reportagem do Nossas Notícias no Posto de Comando montado ao lado da casa da família da criança, não há nenhuma informação sobre a localização do menino.

“Pedimos que as pessoas não propaguem fake news. Nosso trabalho – tanto dos bombeiros quanto da Polícia Civil e Polícia Militar – é muito sério. Quando houver alguma informação verdadeira sobre o caso, ela será amplamente divulgada pelos órgãos de segurança”, falou.

Ele destacou que todas as informações recebidas são minuciosamente verificadas por eles e pelos policiais que também trabalham no caso.

“Pedimos que a população colabore não propagando falsas informações. Esse tipo de situação atinge também a família, que já está bastante abalada”.

Gomes ainda lembrou que nesta noite não estão sendo realizadas buscas pelos menino, conforme também já havíamos noticiado anteriormente.

“O Posto de Comando, até a manhã de manhã está funcionando como um plantão, para averiguar qualquer informação que possa chegar e também para apoiar a família em caso de necessidade”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Com a palavra, a mãe de Ítalo. [VÍDEO] Assista no Facebook clicando aqui e no Instagram clicando aqui.

LIVE COM NOVAS INFORMAÇÕES DOS BOMBEIROS. Clique aqui para assistir no Facebook e aqui para assistir no Instagram.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram