SÃO BENTO DO SUL. Uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica no bairro Serra Alta na noite desta quinta-feira (04).
Quando chegaram ao local, os policiais conversaram com o filho da vítima, que disse que ficou sabendo que sua mãe foi agredida pelo amásio e foi trabalhar com várias lesões.
Continua depois do anúncio
Sendo assim, ele contou que foi até a casa da sua mãe, viu as lesões e acionou a Polícia Militar. Diante das informações, a guarnição conversou com a senhora que foi vítima de agressão.
Ela contou que durante a madrugada seu amásio estava alcoolizado, chutou suas pernas, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio e batesse com a cabeça na mesa. Ela disse também que quando quis sair de casa para pedir ajuda ele lhe deu um tapa no rosto e puxou seus cabelos.
Continua depois do anúncio
A senhora declarou também que desejava representar contra o autor, pois teme pela sua segurança. Já o autor da agressão,quando questionado sobre o ocorrido preferiu ficar em silêncio.
Foi então constatado pela guarnição lesões na face e na cabeça da vítima, provenientes das agressões. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Anúncios
]]>