Nossas Noticias

PM detém homem que bateu na companheira em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica no bairro Serra Alta na noite desta quinta-feira (04). Quando chegaram ao local, os policiais conversaram com o filho da vítima, que disse que ficou sabendo que sua mãe foi agredida pelo amásio e foi trabalhar com várias lesões.

Continua depois do anúncio 
Sendo assim, ele contou que foi até a casa da sua mãe, viu as lesões e acionou a Polícia Militar. Diante das informações, a guarnição conversou com a senhora que foi vítima de agressão. Ela contou que durante a madrugada seu amásio estava alcoolizado, chutou suas pernas, fazendo com que ela perdesse o  equilíbrio e batesse com a cabeça na mesa. Ela disse também que quando quis sair de casa para pedir ajuda ele lhe deu um tapa no rosto e puxou seus cabelos.
Continua depois do anúncio 
  A senhora declarou também que desejava representar contra  o autor, pois teme pela sua segurança. Já o autor da agressão,quando questionado sobre o ocorrido preferiu ficar em silêncio. Foi então constatado pela guarnição lesões na face e na cabeça da vítima, provenientes das agressões. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Anúncios
]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram