Luciene Costa Araújo é mãe do pequeno Ítalo, de 5 anos, que está desaparecido desde a manhã deste domingo (29), e foi visto pela última na rua Helmuth Krambeck, nas proximidades da casa onde mora com a família.
Ela conversou rapidamente com a reportagem do Nossas Notícias no final da tarde de hoje (30), quando pediu que a comunidade colabore com informações e se prepara para colar cartazes com a imagem de Ítalo e telefones de contato em estabelecimentos da cidade.
Desde o comunicado do desaparecimento, na manhã deste domingo, uma força tarefa de bombeiros, Defesa Civil, policiais militares e policiais civis trabalham nas buscas e investigações do caso, porém até o momento desta postagem ainda não há nenhuma informação concreta.
Ítalo é aluno do programa de estimulação precoce da APAE e uma equipe da instituição, juntamente com vizinhos, parentes e amigos acompanha a família nas buscas.
LEIA TAMBÉM:
LIVE
Novas informações sobre o desaparecimento do menino Ítalo, em Rio Negrinho, com o sub-tenente De Lima e capitão Colla, que comandam os trabalhos dos bombeiros na tarde de hoje.
Já não sabe-se precisamente se o chinelo encontrado às margens do rio era realmente do menino.
Ao mesmo tempo em que transmitíamos a live, policiais civis estavam na casa da família de Ítalo, ouvindo também a sua mãe.
A Polícia Militar e a Defesa Civil do município também atuam na ocorrência.
Assista no Facebook clicando aqui. Para assistir no Instagram, clique aqui.