Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: tia homenageia o menino Ítalo, encontrado morto há um ano, após 9 dias de desaparecimento

RIO NEGRINHO. Hoje (29) faz exatamente 1 ano que o menino Ítalo Jorli, de 5 anos, desapareceu de frente da casa em que morava com a mãe, na rua Helmuth Krambeck, próximo à Sociedade Musical.

Após nove dias de intensas buscas que envolveram bombeiros de toda região, Polícia Militar, Defesa Civil e Polícia Civil, além de vários outros órgãos, seu corpo foi encontrado a poucos metros de casa, nos fundos da residência de um vizinho, no rio que faz entorno da região.

Após os laudos periciais, o delegado Rubens Passos de Freitas, concluiu o inquérito, que não apontou nenhum tipo de crime como causa da morte da criança.

Dia a dia, o fato comoveu pessoas de todo o Brasil. A reportagem aqui do Nossas Notícias acompanhou, no local, todos os dias, todos detalhes da ocorrência, que você pode conferir clicando aqui.

Hoje, a tia de Ítalo, Cristiane Gonçalves de Lima, entrou em contato com nossa reportagem. Ela enviou um texto em homenagem a ele. Confira:

“Hoje faz um ano desde que você nos deixou. Um ano de muita saudades, de tristeza, de revolta e incompreensão. Um um ano que passou cheio de saudades e de dor no coração de todos os que tiveram o prazer de ter você por perto, que sentem a sua falta.

IÍtalo, não teve um dia desses 365 que foi fácil! Parece que foi ontem, mas foi há um ano que nos deixou para sempre, você que foi tão amado! Jamais esqueceremos cada segundo vivido contigo!

Falar do Ítalo, nosso menino, é falar de saudades… Sentimos muito, muito sua falta!

Não sabemos explicar, nem quando isso vai acabar, mas você foi, sem sombras de dúvidas, um presente em nossas vidas.

Cada um sabe da sua dor, da sua falta e cada um sente toda vez que falamos de ti. Pedimos todos os dias para que Deus nos ajude a conviver com essa dor, com essa saudade, com a sua ausência.

Você nos proporcionou os melhores momentos, as risadas mais gostosas, … Sabe aquele momento em que você fazia com que os dinossauros ‘nos assustassem?’ Hehe Às vezes ainda escutamos aquelas imitações suas…

Sabe aquele suco que você gostava que todos os dias a vovó deixasse pronto após a escolinha? Ela não consegue mais deixar pronto ou às vezes até deixa e se pega na saudade, à sua espera e chora, chora muito…

Ah, nosso menino! Sentimos muito sua falta! Sabe, todos os meses nesse dia, seu papai não fica bem. Não temos mais conversado com sua mamãe, mas tenho certeza que a dor deles é imensurável. Mesmo sabendo que você está no melhor lugar, não aceitamos o fato de não estar com a gente.

Seja um ano ou mil anos, você não deixará de estar presente nos nossos pensamentos e em nossas conversas”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *