[Vídeo] Rio Negrinho: “cheiro horrível e sujeira em um patrimônio público”; seguidor grava vídeo, pede limpeza e sugere medida no Pavilhão dos Imigrantes
RIO NEGRINHO. Seguidor aqui do Nossas Notícias entrou em contato para relatar uma triste situação que flagrou nesta manhã (26), no Pavilhão dos Imigrantes, onde foram deixados alguns entulhos. “Um descaso isso! A sujeira e o mau cheiro que tem aqui também. Isso é um patrimônio público. Até panos e caixas de papelão colocaram […]










