PARTE 2 Passamos por aqui! Que sucesso o 3º X-Salada do Amor, realizado na noite desta sexta (28), em Rio Negrinho, pela Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Rio Negrinho (AMA)
RIO NEGRINHO.O evento aconteceu no salão da Igreja São João Batista, no bairro Quitandinha, com o propósito de arrecadar recursos para a manutenção e ampliação dos atendimentos da entidade No total foram disponibilizados mil cartões à venda Atualmente, a AMA atende cerca de 80 crianças e adolescentes e um adulto, oferecendo acompanhamento com […]














