São Bento do Sul intensifica combate à dengue com blitz educativa e instalação de 350 armadilhas
SÃO BENTO DO SUL. A Prefeitura por meio da equipe de Endemias da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (18) mais uma blitz educativa de combate à dengue no município. A ação teve como foco reforçar a conscientização da população sobre a importância da prevenção e eliminação de criadouros do mosquito transmissor da doença. Durante […]














