Último período de matrículas na rede estadual de ensino de Santa Catarina começa nesta terça-feira (3)
SANTA CATARINA. O terceiro período de matrículas de estudantes na rede estadual de ensino para o ano letivo de 2026 ocorrerá entre terça, 3, e quarta-feira, 4, presencialmente nas escolas com vagas remanescentes. Esta etapa é mais uma oportunidade para quem tem interesse em estudar nas escolas estaduais com vagas remanescentes. A matrícula leva em […]










