RIO NEGRINHO. A família de Erick de Oliveira Barbosa, de 15 anos, que faleceu no sábado (28), no Hospital São José, em Joinville, veio a público depois desses dias dolorosos para agradecer o apoio recebido e também informar sobre a Missa de 7° Dia.
Erick morreu depois de ter se afogado na praia, em Itapoá, na tarde de sexta-feira (27). Ele estava no local com familiares adultos e dois irmãos menores. O rapaz chegou a ser socorrido, foi retirado ainda com vida do mar mas acabou tendo uma parada cardíaca, sendo transferido de helicóptero para receber atendimento em Joinville.
Sua madrasta, Samantha Cristina Rodycz Kratsch, entrou em contato com a reportagem aqui do Nossas Notícias, citando pessoas e grupos que apoiaram a família diretamente. Erick morava em Itapoá com ela e o pai, Klaysson Barbosa, há cerca de dois anos.
“Venho aqui para agradecer cada um por nos dar força e apoio nesse momento tão difícil para nós: Família Shakthar, Família Coritapoa, Casa da Cambira, Família Amigos da Barra, Mercado da Maria, D+de Bom, Hospital São José, Amigos da Barra, Nossas Notícias e demais envolvidos. Nossos sinceros agradecimentos também à Familia Barbosa/Stiegler e à Familia Rodycz”.
A Missa de 7° Dia será em Itapoá, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, neste domingo (05), às 08h30.
Erick foi sepultado em Rio Negrinho, no Cemitério Parque da Colina, no domingo (29). Ele deixou enlutados pais, avó, tios, irmãos, demais familiares e muitos amigos.