Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Homem é preso por agressões, ameaças e homofobia após briga familiar em Três Barras

REGIÃO. Um caso de briga entre irmãos no distrito de São Cristóvão, em Três Barras, terminou com feridos e prisão nesta terça-feira (31). A confusão aconteceu na rua José Nunes Cavalheiro, quando um jovem, sob efeito de entorpecentes, tentou expulsar os moradores de casa, incluindo sua mãe, causando tumulto e agressões.

Segundo a Polícia Militar, o jovem chegou alterado e foi confrontado pelo irmão mais novo, que tentou intervir. O agressor atirou pedras no irmão, que revidou com uma enxada sem cabo, causando lesões na cabeça do rapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou pelo menos quatro ferimentos cortantes na cabeça do jovem atingido.

Apesar de ferido, o agressor continuou a atirar pedras, acertando uma viatura da PM, antes de fugir para uma área de mata.

Mais tarde, no início da noite, o jovem voltou armado com uma cortadeira de cabo de ferro, ameaçando de morte sua mãe e proferindo injúrias homofóbicas contra o irmão e o companheiro dele.

A Polícia Militar retornou ao local e encontrou o agressor ainda alterado, com a arma do crime ao lado. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica e injúria por homofobia, ambos agravados por legislação específica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *