Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio-negrinhense atropelado no Industrial Norte faleceu nesta madrugada


RIO NEGRINHO. Clemente Eufrásio, de 58 anos, atropelado ontem (05), em frente ao Campo Municipal, no Industrial Norte, faleceu nesta madrugada. A informação foi confirmada à reportagem aqui do Nossas Notícias, por sua filha Yasmim.

Logo após o acidente, nossa reportagem esteve no local e conforme testemunhas, Eufrásio foi atingido por um caminhão, cujo motorista nem o veículo foram encontrados.

Após receber os primeiros atendimentos e ser levado para a Fundação Hospitalar, ele passou por uma cirurgia e precisou de transfusão de quatro bolsas de sangue. Depois do procedimento, teve amputada a perna esquerda na região do joelho e também a direita, um pouco mais abaixo do joelho. Ele ainda sofreu uma fratura na coluna cervical e seria transferido para Mafra, mas não resistiu.

Saiba mais

De acordo com os dados da ocorrência, os bombeiros o encontraram consciente, desorientado e amparado por um bombeira comunitária que passava pelo local no momento do acidente.

Seu Eufrásio disse aos socorristas que sentia dor no tórax e apresentava amputação parcial na perna esquerda, com hemorragia ativa, bem como ferimento lacerante na perna direita.

Após os primeiros socorros, os bombeiros o levaram para o hospital. O local ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar para os devidos procedimentos.

De carro, Yasmim seguiu a ambulância até a FHRN, onde juntamente com familiares e amigos acompanhou a situação do pai até o triste desfecho.

Em breve mais informações sobre as cerimônias funerais.

À todos, nossos sentimentos.

Rio Negrinho: pedestre atropelado no Industrial Norte passa por cirurgia
Rio Negrinho: atropelamento mobiliza Bombeiros e Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira

1 comentário em “Rio-negrinhense atropelado no Industrial Norte faleceu nesta madrugada”

  1. Jeisson Issac vulgo bisnaga

    Meus pêsames a família um cara engraçado com muitas histórias sempre de bem com os outros,a COHAB perdeu um baita vizinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *