RIO NEGRINHO. Clemente Eufrásio, de 58 anos, passa nesta noite (05) por uma cirurgia na perna. O procedimento está sendo realizado na Fundação Hospitalar. A informação foi confirmada à reportagem aqui do Nossas Notícias por sua filha, Yasmin.
Por volta das 18h23 de hoje, ele foi atropelado na rua Adolfo Trentini, em frente ao Campo Municipal, nas proximidades de onde reside, no Industrial Norte. A reportagem aqui do Nossas Notícias esteve no local e conforme testemunhas, Eufrásio foi atingido por um caminhão, cujo motorista nem o veículo foram encontrados.
De acordo com os dados da ocorrência, os bombeiros o encontraram consciente, desorientado e amparado por um bombeira comunitária que passava pelo local no momento do acidente.
Seu Eufrásio disse aos socorristas que sentia dor no tórax e apresentava amputação parcial na perna esquerda, com hemorragia ativa, bem como ferimento lacerante na perna direita.
Após os primeiros socorros, os bombeiros o levaram para o hospital. O local ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar para os devidos procedimentos.
De carro, Yasmim acompanhou a ambulância até a FHRN e juntamente com os demais familiares e amigos aguarda o resultado dos procedimentos médicos.
LEIA MAIS: