Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Polícia Civil cumpre ordem de internação contra suspeito de assediar mulheres em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Nesta quinta-feira (1), a Polícia Civil cumpriu uma ordem de internação contra um homem suspeito de praticar reiterados crimes de importunação sexual contra mulheres na cidade.

Em um dos casos, quando uma das vítimas estava se aproximando de sua casa, o suspeito teria corrido atrás dela com o órgão genital à mostra, procurando se satisfazer contra a vontade da mulher, que conseguiu escapar da investida.

Posteriormente, o suspeito entrou em um comércio no bairro Schramm e, depois de simular interesse em adquirir produtos do local, teria passado a mão na região íntima de uma das atendentes, e feito outras insinuações.

Hoje ele foi preso em flagrante, quando a Polícia Civil representou pela decretação de sua prisão preventiva, diante da reiteração de condutas similares. Todavia, naquele momento o preso foi colocado em liberdade mediante monitoramento por tornozeleira eletrônica.
O atendimento às condições de sua liberdade durou poucos dias e logo em seguida o indivíduo rompeu a tornozeleira eletrônica.

Já sem o rastreamento, o homem teria entrado no banheiro feminino da rodoviária logo após o ingresso de uma adolescente de 16 anos, aparentemente buscando praticar atos libidinosos, o que motivou novo pedido de prisão.

O Poder Judiciário entendeu que há indícios de que o homem possa sofrer de algum distúrbio mental, e decretou a internação do suspeito em hospital de custódia e tratamento psiquiátrico, conforme determina a Lei, em virtude da periculosidade e risco de reiteração dos atos.

Diante disso, a Polícia Civil deu cumprimento à ordem judicial, efetuando a custódia do indivíduo, que foi transferido ao Sistema de Administração Prisional, órgão que irá providenciar sua transferência para o local de destino.

Colabore com a Polícia Civil.
O Disque denúncia 181 funciona todos os dias da semana, 24h por dia, sendo garantido o anonimato do cidadão colaborador.

Você também pode fazer a sua denúncia via WhatsApp ou Telegram. Envie sua denúncia para o número (48) 98844-0011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *