REGIÃO. A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos, condenado à cumprir uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (30).
O mandado havia sido expedido no dia 19 de maio e desde então os policiais realizavam diligências para localizar o indivíduo, que deixou o local onde trabalhava em São Bento do Sul, sem deixar indicação para onde teria ido.
Na tarde de quarta-feira os policiais conseguiram informação de que ele estava em um bar em Campo Alegre, e então organizaram a abordagem, que foi bem sucedida.
O crime ocorreu em 2012, também em Campo Alegre, ocasião em que ele teria praticado atos libidinosos contra uma criança de apenas 7 anos de idade, a qual ficava sob os cuidados da irmã do abusador.
Seguindo a linha da investigação realizada pela Polícia Civil à época dos fatos, a sentença judicial reconheceu a prática do crime de estupro de vulnerável e o condenou ao comprimento de pena em regime fechado. Não cabe mais recurso da decisão imposta.
Colabore com a Polícia Civil.
O Disque denúncia 181 funciona todos os dias da semana, 24h por dia, sendo garantido o anonimato do cidadão colaborador.
Você também pode fazer a sua denúncia via WhatsApp ou Telegram. Envie sua denúncia para o número (48) 98844-0011.