Recém formado em Medicina, rio-negrinhense quer atuar na cidade
André Felipe Packer comemorou neste mês a tão sonhada formatura em Medicina, após 6 anos de estudo na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, um dos “braços” da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ele conversou com a reportagem aqui do Nossas Notícias, concedendo a entrevista que segue abaixo. Filho de […]
Recém formado em Medicina, rio-negrinhense quer atuar na cidade Read More »






