RIO NEGRINHO. Depois de vencer a equipe do Olimpykus, até então atual campeã Municipal de Futebol de Campo, pelo placar de 2 x 1, no domingo (22), o Crocodilos projeta agora sua participação em novas competições neste segundo semestre.
“Nossos próximos campeonatos serão a Copa Rio Negro de Futsal, que já começa no dia 30 deste mês; a Copa Aglis D7; o Municipal de Rio Negrinho Primeira e Terceira Divisão e o Municipal de São Bento do Sul, pela segunda divisão”, explicou Ricardo Sérgio Alves, atual presidente da equipe rio-negrinhense.
“Fomos campeões com gols de Carlinhos e Groni, o que coroa nossa campanha que foi de 100% de aproveitamento, com sete jogos e sete vitórias, 19 gols marcados e apenas três sofridos”, comemorou.
Segundo ele, a equipe teve ainda o destaque do campeonato – o jogador Fernandinho -, e os melhores goleiros: Adriano Lara e Markinhos.
“Para nós foi um título inédito e muito importante. Queria destacar a união do nosso time dentro e fora de campo e agradecer nossa torcida e familiares, que nos apoiaram do começo ao fim do campeonato, até o último minuto”, destacou.
Alves também citou o trabalho da diretoria fora de campo e que foi fundamental, segundo ele, para a campanha vitoriosa sobre o Cantareira (2×0), Cantareira B (7×0), Tão Tão (2×0), Gil Assados (2×0), Bituva (1×0), Cantareira (3×2) e Olimpykus (2×1).
A comissão técnica foi composta por: Ricardo (técnico), Andrei (massagista) e Lucas e Claudinei (Nene) como auxiliares.
O elenco campeão contou com: Adriano, Anderson (Groni), Bruno, Carlos (Carlinhos), Carlos (Purga), Cristian, Douglas, Everson (Gucho), Fernando (Fernandinho), Guilherme (Índio), João, Leandro, Marcos (Markinhos), Michel, Rafael (Rafa), Renan (Ruivo), Robson (Boca), Silas,
Thomaz, Tiago, Wellington (Bigua) e Willian (Kapulka).