RIO NEGRINHO. Nos últimos dias vários seguidores entraram em contato com a reportagem relatando uma demora nos atendimentos do Pronto Socorro do hospital, que conforme eles não é normal.
Alguns contaram que precisaram esperar até três horas para poder consultar com alguns dos médicos que atendem no local. “Está o fervo no hospital” foi uma frase repetida por vários seguidores, que questionaram se a reportagem tinha alguma informação.
Em função disso, entramos em contato com a direção da FHRN, que através da assessoria de imprensa explicou que a alta demanda de pacientes tem gerado alterações nos atendimentos em determinados momentos.
“Nos últimos dias, registramos um aumento considerável na demanda da procura do Pronto Socorro, principalmente devido ao frio. Com isso, aumentou nosso volume de atendimentos e consequentemente o tempo de espera em horários de pico. Estamos superando os cinco mil atendimentos mês, somente no Pronto Socorro”, detalha a nota oficial da instituição.
A direção reforçou que mantém suas equipes focadas em buscar atender da melhor forma possível toda a população que busca os serviços do hospital.
“Pedimos a compreensão da comunidade, pois estamos todos empenhados para atender a essa alta demanda”, finalizou o informe.