Ao contrário do publicado anteriormente, a ocorrência foi registrada em São Bento do Sul e não em Rio Negrinho
SÃO BENTO DO SUL. Nesta tarde (04), a Policia Militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil uma suposta ocorrência de violência doméstica, onde a vítima, após chamar a atenção deu seu companheiro por estar dormindo até tarde, teria sofrido uma mordida na mão, causando-lhe lesão corporal.
De acordo com o delegado Rubens Passos de Freitas, o conduzido, na Delegacia, negou os fatos, afirmando que sua esposa havia lhe agredido com um facão nas pernas.
Ele explicou que diante das versões controversas apresentadas, e da ausência de testemunhas, a autoridade policial de plantão encaminhou as partes para a realização de exame de corpo delito junto ao IML, onde ficou constatado que as lesões na mão da vítima NÃO eram compatíveis com mordidas, conforme alegado, sendo sua versão desmascarada pela Polícia Civil.
Desta forma, a até então vítima responderá por falsa comunicação de crime e por lesão corporal, tendo em vista que o laudo apontou lesões nas pernas do até então conduzido, ou seja, o companheiro da mulher que se disse vítima de agressão.