Nossas Notícias

Místika Crisago promove Workshop sobre Constelação Sistêmica Familiar em Rio Negrinho



A Místika Crisago promove em Rio Negrinho o Workshop sobre Constelação Sistêmica Familiar. A Constelação é uma terapia utilizada para LIBERAR TRAUMAS do passado, sejam eles conscientes ou não.

Criada pelo psicanalista alemão Bert Hellinger, que pôde observar durante seus anos de estudo que muitas vezes FATOS traumáticos se repetem dentro da MESMA família, assim como sistemas de CRENÇAS e esquemas de COMPORTAMENTOS.

A família e outros grupos sociais criam um campo energético que envolve TODOS os membros. Esse campo age mesmo que não o percebamos e INFLUENCIA nossa vida, sempre buscando a solução para os problemas enfrentados pelas gerações passadas. Assim, esses problemas ou tendências se REPETEM até que sejam solucionados.

Quando

TERÇA-FEIRA
14/09/2021
Horário: 19h

Inscrições pelo WhatsApp 47 99913-1787 ou clique aqui no link para se inscrever.

Local: CAFÉ CEDRO ROSA
Rua Jorge Zipperer, 343 – Centro – Rio Negrinho

“Ao ajudar ou assitir uma constelação nos beneficiamos e caminhamos para um novo patamar, com mais maturidade e paz interior “.


A Constelação tem ganhado força em função de ser uma terapia breve, promovendo grandes transformações e cura dos conflitos familiares. Está inserida hoje no direito de família, mediação, justiça restaurativa, empresas, organizações, entre outras áreas.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram