REGIÃO. Em menos de 24 horas policiais militares de Rio Negrinho e de São Bento do Sul atenderam duas ocorrências de violência contra a mulher. A primeira aconteceu na noite dessa sexta-feira (1°), quando policiais militares de Rio Negrinho receberam diversas ligações informando que um jovem, sob efeito de álcool, estaria quebrando os móveis da casa de seus pais e tentando agredir sua esposa grávida.
Além das solicitações para a PM comparecer no local, o SAMU também foi acionado, pois o
jovem já teria ferido sua mulher com uma faca, inclusive a esposa logo após ficou hospitalizada. De acordo com os dados da ocorrência, além da esposa, a mãe do autor tentou segurá-lo, sendo também agredida por ele.
Continua depois do anúncio
No local da ocorrência, os policiais militares prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e deram voz de prisão ao autor dos delitos descritos, que deverá responderá perante a Justiça.
Já por volta das 10h da manhã de hoje (02), por solicitação do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar foi até o Hospital Sagrada Família, onde uma mulher foi conduzida pela guarnição dos bombeiros, com ferimento na cabeça inicialmente causado por uma pedrada desferida por um homem.
Em conversa com a mulher após atendimento médico, ela relatou aos policiais que estava com seus amigos em uma casa na Rua Alzira Fleith Fendrich Oxford, na Vila União e que depois de um desentendimento, um homem pegou uma pedra e jogou na cabeça da vítima.
Ela disse também que depois que caiu no chão, o homem tentou desferir novamente uma pedrada nela e que só parou porque os amigos que estavam juntos interviram e o seguraram, porém ele saiu correndo e tomou rumo ignorado.
Anúncios
]]>