SÃO BENTO DO SUL. No início da manhã de hoje (18), a Polícia Militar recebeu um chamado informando que uma senhora saiu de casa em Rio Negrinho, com destino a São Bento do Sul.
Porém, conforme informado, ela saiu de maneira rápida e sem falar com ninguém o que gerou uma desconfiança por parte dos familiares, que logo ligaram para a polícia.
Continua depois do anúncio
A PM, levando em consideração a possível gravidade do fato, iniciou buscas pelas ruas São Bento do Sul, já que os policiais receberam todas as informações relativas às características do carro utilizado pela senhora.
Em certo ponto da cidade o carro foi avistado pelos policiais, estacionado próximo a uma padaria no centro da cidade.
Continua depois do anúncio
Quando entraram no estabelecimento os policiais viram a senhora sentada, aparentando estar aflita.
Os policiais se aproximaram e tentaram conversar com ela mas num primeiro momento ela disse que não queria conversar com eles,dizendo apenas que sua filha estaria nas mãos de sequestradores.
Continua depois do anúncio
Ela também acabou contando que os sequestradores pediram para que não falasse com ninguém e que se acaso ela envolvesse a polícia no caso eles fariam mal a sua filha.
A senhora relatou ainda que os supostos sequestradores pediram que ela fosse até uma casa lotérica e depositasse R$ 1,2 mil.
Continua depois do anúncio
Os policiais acalmaram a vítima e conseguiram explicar que ela estava passando pelo golpe do falso sequestro de familiares.
Após entender a situação e se acalmar um pouco ela contou aos policiais que estava dormindo na casa de seu pai quando recebeu a ligação ameaçadora. A senhora também explicou que por isso saiu imediatamente de casa sem falar com ninguém e que seu intento era ir até o banco, sacar dinheiro e depositar aos estelionatários. Graças ao rápido empenho dos policiais militares a vítima não fez o depósito aos golpistas.
Anúncios
]]>