Nossas Notícias

PM não encontra nada com denunciados por passar moeda falsa em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Durante a manha de hoje, por volta das 11 horas a polícia militar foi acionada para uma averiguação no Terminal Rodoviário de São Bento do Sul. Segundo  uma denúncia anônima duas pessoas que ali estavam estariam tentando comprar passagem para a cidade vizinha de Joinville (SC) e que estariam tentando comprar as mesmas com notas de R$ 100,00 reais falsas.

Continua depois do anúncio 
A Polícia Militar, de imediato foi ao terminal urbano e com as informações do comunicante sobre as vestimentas usadas pelos supostos meliantes, conseguiu localizar e abordar os dois homens. Eles foram submetidos a revista pessoal e não foi localizando nada de ilícito com os mesmos,  nem mesmo as referidas cédulas falsas de R$ 100,00 reais, mencionadas na denúncia.
Continua depois do anúncio 
Eles então repassaram seus nomes aos policiais, que por meio do sistema informatizado, realizaram a consulta criminal. De acordo com os dados nenhum se encontrava em desconformidade com a lei. Em conversas com os policiais eles informaram que seriam moradores de rua e que estariam tentando comprar passagem para retornarem a Joinville,  de onde vindo. Não havendo indícios de crime ou contravenção,  a Polícia Militar liberou os mesmos e deixou o local.
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram