RIO NEGRINHO. Na noite desta quarta-feira ( 30), a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Rio Negrinho foi informada sobre uma ocorrência de duplo homicídio, registrada no final do mesmo dia em São Francisco do Sul (SC).
Os polícias também receberam informações das características do suspeito e de que este também deixou o local do crime levando o carro de uma das vítimas.
Continua depois do anúncio
Eles também foram informados de que haveria a possibilidade do suspeito se deslocar para Itaiópolis (SC), passando para isto por estradas da região.
Com as informações, uma guarnição da Policia Militar em Rio Negrinho, colocou-se em local estratégico que facilitasse a abordagem.
Continua depois do anúncio
Por volta das 23h40, a guarnição visualizou um veículo com as mesmas características. Ao efetuar a abordagem, constataram ser realmente o mesmo veículo e que o condutor apresentava as mesmas características do suspeito, repassadas à Polícia Militar.
Em entrevista ao suspeito, ele relatou versões diferentes sobre o veículo, demonstrando não saber da morte do proprietário do carro.
Continua depois do anúncio
Ao consultar o nome do abordado, os policiais verificaram que ele já possui passagens policiais por crimes violentos.
Diante da situação o suspeito foi detido e encaminhado juntamente com o veículo para a delegacia de polícia em São Bento do Sul para as providências cabíveis.
Continua depois do anúncio
Destaca-se nessa situação o trabalho em conjunto realizado pela Policia Militar de São Francisco do Sul, Joinville, São Bento do Sul e Rio Negrinho, que atuando de maneira conjunta e eficaz conseguiram prender o suspeito.
Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”.
Anúncios
]]>