Nossas Notícias

Polícia  Militar de Rio Negrinho prende suspeito de ter matado duas pessoas em São Francisco do Sul

RIO NEGRINHO.  Na  noite desta quarta-feira ( 30), a Central de Operações  da Polícia Militar (COPOM) em  Rio Negrinho foi informada sobre  uma ocorrência de duplo homicídio, registrada  no final do mesmo dia em São Francisco do Sul (SC). Os polícias também receberam informações  das características do suspeito e de que este também deixou  o local do crime levando o carro de uma das vítimas.

Continua depois do anúncio 
Eles também foram informados de que haveria a possibilidade do suspeito se deslocar para Itaiópolis (SC), passando para isto por estradas da região. Com as informações, uma guarnição da Policia  Militar em Rio Negrinho, colocou-se em local estratégico que facilitasse a  abordagem.
Continua depois do anúncio 
Por volta das 23h40, a guarnição visualizou um veículo com as  mesmas características. Ao efetuar a abordagem, constataram ser realmente o mesmo veículo  e que o condutor apresentava as mesmas características do suspeito, repassadas à Polícia Militar. Em  entrevista ao suspeito, ele relatou versões diferentes sobre o veículo, demonstrando não saber da  morte do proprietário do carro.
Continua depois do anúncio 
Ao consultar o nome do abordado, os policiais verificaram que ele já possui passagens  policiais por crimes violentos. Diante da situação o suspeito foi detido e encaminhado juntamente com o veículo  para a delegacia de polícia em São Bento do Sul para as providências cabíveis.
Continua depois do anúncio 
Destaca-se nessa situação o trabalho  em conjunto realizado pela Policia Militar de  São Francisco do Sul, Joinville, São Bento do Sul e Rio Negrinho,  que atuando de maneira conjunta e eficaz conseguiram prender o suspeito. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram