RIO NEGRINHO. Nain Vieira é uma figura bastante popular na cidade. Sempre simpática, alegre e disposta a ajudar,construiu uma história na comunidade. Mãe, filha e profissional de destaque nas empresas onde atuou como colaboradora, ela tem o perfil de quem não se abala com os desafios da vida e segue sempre em frente.
Porém, o que poucos sabem é que nos últimos anos ela passou por um período que a fez conhecer o “fundo do poço”.
“A depressão me atingiu num nível que foi ficando cada vez maior. Fui me afastando de tudo e de todos, ‘desapareci’ para o mundo”, desabafou.
Continua depois do anúncio
Ela disse que nesse período chegou a frequentar reuniões de tratamento em grupo e outras alternativas.
“Depois das reuniões eu ainda aconselhava os colegas de grupo. Falava muitas ‘verdades’ mas não conseguia colocar nada disso em prática pra mim. Chegava em casa e meu mundo desmoronava novamente”.
Até que conheceu a hipnoterapia.
“Eu precisava fazer terapia e procurei no Google. Encontrei o Instituto Inspire, de Joinville (SC), entrei em contato e quem me atendeu foi a Mickaela Lindermann. Foi muito bom! Eu estava tão cansada de tudo que cheguei para ela e disse: ‘faça o que tiver que fazer, eu aceito tudo o que você me disser pois não aguento mais essa situação”.
SÓ AMIGOS MUITO PRÓXIMOS SABIAM
Continua depois do anúncio
Nain confidenciou que até aquele momento só amigos (as) muito próximos sabiam do grave estado em que estava e na medida do possível, iam tentando lhe reerguer novamente.
A experiência com a hipnoterapeuta foi um divisor de águas, na definição da agora também hipnoterapeuta.
“Eu aceitei mudar. Mudar alguns conceitos; a percepção de mim e do mundo e tudo isso fez eu retomar minha vida com muito mais força, certezas e consciência”.
FORMAÇÃO PROFISSIONAL PRESENCIAL EM SÃO PAULO
Continua depois do anúncio
Tanto que, conforme já citado, Nain
acabou se tornando uma profissional de hipnoterapia. Deixou o trabalho como colaboradora de uma grande empresa e mergulhou nos estudos do Omni Hypnosis Training Center, instituto sediado em São Paulo (SP), onde neste ano, concluiu a formação profissional presencial.
“Minha turma era formada por pessoas de vários lugares do Brasil. Pessoas de perfis bem diferentes: tinha uma freira, um pastor, um psicólogo e profissionais de vários setores. As aulas foram teóricas e práticas, inclusive realizamos, com supervisão dos professores, pequenas demonstrações gratuitas de hipnose com pessoas que estavam no Parque Ibirapuera”.
COMO É O TRABALHO
Com todo o conhecimento necessário, Nain começou a atender neste mês, no Espaço Bem Viver Hipnoterapia (junto à Qualithek Medicina do Trabalho, na Rua José Maria Cardoso da Veiga, 415, bairro Bela Vista) em Rio Negrinho e já tem também propostas de parcerias em outras cidades.
“A hipnoterapia mudou minha vida! Me tornei profissional para ajudar outras pessoas a aceitarem viver essa transformação também; porque eu sei que,sim, é possível”.
HIPNOTERAPIA PODE SER USADA EM INÚMERAS SITUAÇÕES
Continua depois do anúncio
Nain explicou que as técnicas de hipnoterapia podem ser utilizadas em inúmeras situações.
“Depressão, diabetes, asma, automutilação, pensamentos suicidas, motivação profissional, vendas, relacionamento de casais, relacionamentos entre pais e filhos e muitos outros, enumerou.
A profissional finalizou declarando que está formalizando vários convênios e parcerias em Rio Negrinho e em diferentes regiões de Santa Catarina. Dentre eles estão atendimentos com:
CDL + VANTAGENS: que permite o pagamento de sessões com preços diferenciados e com desconto na folha de pagamento
SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE RIO NEGRINHO: também com possibilidade de pagamento com desconto em folha
MAIS INFORMAÇÕES
Continua depois do anúncio
Interessados em saber mais sobre o trabalho e/ou agendar uma sessão demonstrativa podem entrar em contato pelo fone/whats (47) 99655 7545 ou inda pelo Facebook, clicando neste link:
https://www.facebook.com/bemviverhipnoterapia/
Anúncios
]]>