Nossas Notícias

Campeonato de Society da Sociedade Musical: 90 atletas disputam partidas até outubro

RIO NEGRINHO. Começou na segunda-feira (17) o campeonato interno de futebol society da Sociedade Musical. A competição, organizada por Leba e Guidão, segue até outubro e reúne 90 atletas que disputam partidas nas terças e quintas- feiras a partir das 19h15. Todos os jogos são acompanhados por arbitragem independente.

Na foto integrantes do Futbeer; alguns também participam agora do Campeonato de Society
Continua depois do anúncio
As equipes são formadas por sócios, patrocinadores e alguns colaboradores que ajudaram na reconstrução da iluminação e gramado pós enchentes de 2014 e 2019 e os jogadores, através de sorteio para manter o equilíbrio entre as equipes, foram divididos em oito times: Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Liverpool, Bayer, Manchester City, PSG e Atlético de Madrid. Os organizadores, Leba e Guidão, explicaram que o sistema de disputa será de todos contra todos e ao final se classificarão os 4 melhores times para disputa das semi e finais. No total, os atletas disputarão 60 jogos.
Continua depois do anúncio
Eles também destacaram que o gramado e a iluminação passaram por reformas e se encontram em perfeito estado para o campeonato. Atletas e público do campeonato também poderão contar com  serviço de bar e cozinha além de  um telão para assistir os jogos do Brasileirão. Os organizadores frisaram também que o espírito de confraternização marcará todo o período do campeonato. “Além da confraternização na abertura do campeonato, que visou a integração de todo o grupo, vamos também fazer mais duas: uma no meio e outra no final dos jogos”, adiantaram. PREMIAÇÃO
Continua depois do anúncio
Haverá premiação para o melhor jogador ao final de cada partida e ao final do campeonato ainda serão premiadas as 3 melhores equipes bem como o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. PRÓXIMO CAMPEONATO SERÁ EXCLUSIVO PARA SÓCIOS DA MUSICAL 
Continua depois do anúncio
Por se tratar de um campeonato interno, a entrada é restrita aos sócios com a mensalidade em dia, patrocinadores e colaboradores inscritos mediante apresentação da carteirinha específica para entrada. “Queremos ressaltar porém que a Sociedade Musical está aberta a novos sócios e quem não conseguiu se inscrever para esse campeonato pode aguardar pois faremos uma competição exclusiva para sócios”. Os organizadores finalizaram agradecendo a Sociedade Musical, os apoiadores e todos inscritos.
Anúncio
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram