Nossas Notícias

Hospitais de Rio Negrinho e São Bento do Sul recebem doações arrecadadas por colaboradores da PKC

  REGIÃO. Entre os dias 03 a 07 deste mês, a empresa PKC Group do Brasil realizou duas ações especiais: a SIMA ( Semana Interna do Meio Ambiente) e a SIPAT ( Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho).

Continua depois do anúncio
As atividades tiveram o objetivo de conscientizar seus colaboradores a tomar atitudes responsáveis que podem prevenir acidentes de trabalho e também preservar o meio ambiente. Para tanto, foi promovida uma Gincana, promovendo também a integração entre as equipes, o despertar do interesse pela prevenção da saúde e segurança no trabalho, a concientização da importância do cuidado com o meio ambiente e a realização de ações solidárias, como a arrecadação de alimentos. RESULTADOS GERAIS 
Continua depois do anúncio
Conforme a direção da empresa, as iniciativas foram um sucesso em todos os aspectos. “Revelou grandes talentos e agregou funcionários de diferentes áreas”, destacaram.  E complementando todo o ciclo de atividades, direção e funcionários da PKC comemoraram também a arrecadação de alimentos, que foram entregues para o Hospital Maternidade Sagrada Família de São Bento do Sul, para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho e para famílias carentes. A direção da empresa agradeceu a todos  os colaboradores pela  participação na programação e aos que se empenharam na organização. “Da mesma forma, registramos a alegria em poder ajudar o próximo”, frisaram. 
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram