RIO NEGRINHO. Um polêmico vídeo que começou a circular nas redes sociais na noite desta quinta-feira (23), tem levantado uma polêmica nas redes sociais, colocando novamente em pauta a questão da demora no atendimento do Pronto Socorro.
As imagens foram gravadas por Everaldo, que contou ao Nossas Notícias que aguardava atendimento quando viu Sabrina Denk, mãe de Lindsay, de 2 anos, em desespero.
A criança, conforme mostram as imagens, estava com a cabeça enfaixada, mas sangrava bastante e chorava, juntamente com a mãe.
Na tarde de hoje (24), a reportagem do Nossas Notícias transmitiu no Facebook uma live com Sabrina e Everaldo, que deram sua versão sobre o que aconteceu. Assista clicando aqui.
A pedido da reportagem do Nossas Notícias, a Fundação Hospitalar enviou uma nota oficial sobre o caso, conforme segue abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE RIO NEGRINHO SOBRE O VÍDEO QUE ESTÁ CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS
A Fundação Hospitalar Rio Negrinho informa sobre o caso ocorrido no dia 23 de junho, referente ao atendimento de uma criança. A paciente deu entrada na Unidade Hospitalar e foi encaminhada para a realização dos procedimentos médicos como caso de emergência, sendo realizado o devido atendimento e liberação da paciente.
Quanto aos demais fatos mencionados e que circulam nas redes sociais, destacamos que não refletem a realidade apresentada no momento do atendimento. Reafirmamos que a Fundação Hospitalar Rio Negrinho preza pela qualidade na prestação dos serviços, transparência e respeito a todos os pacientes e comunidade e continuará prestando todos os esclarecimentos necessários, para demonstrar a lisura na condução de suas atividades.