Anúncios
RIO NEGRINHO. O ex-vereador Artemio Corrêa receberá uma indenização de R$ 5 mil reais do empresário Elias Gonçalves.
A quantia será paga por determinação da Justiça em função de o ex-vereador ter entrado com um processo de calúnia e difamação contra Gonçalves.
Continua depois do anúncio
Depois do resultado das eleições municipais de 2016 – em que Artemio e outros vereadores daquela legislatura não se reelegeram – Elias gravou um áudio que viralizou no WhatsApp.
Continua depois do anúncio
Em sua fala ele acusava vários vereadores de terem tentativa lhe extorquir, pedindo propina para não fazer polêmica em função da permissão que o empresário tinha para realizar o guinchamento de veículos flagrados com irregularidades pela polícia.
Continua depois do anúncio
Na época, além de acusar os parlamentares, Elias também garantiu que não havia nenhum tipo de irregularidade nas atividades realizadas por sua empresa.
Continua depois do anúncio
O ex-vereador contou à reportagem do Nossas Notícias que está divulgando o resultado da análise judicial porque se considerou injustiçado na época e disse que o fato serve para alertas as pessoas de que não se pode “falar tudo o que se quer” nas redes sociais, sem apresentar provas.
Continua depois do anúncio
A reportagem do Nossas Notícias conversou agora pela manhã com Gonçalves. Ele confirmou o acordo realizado com o ex-vereador.
Além de opinar sobre a conduta de Artemio, no áudio, Elias também se referiu aos ex-vereadores Piska, Dolla, Nicoletti e ao vereador reeleito Sílvio Kuss.
Conforme Elias, foi feito um acordo também com Dolla, Silvio e Nicoletti. Com Piska, segundo informou,o processo continua em tramitação.
O empresário finalizou lembrando que também se sentiu ofendido com declarações realizadas por Dolla. E por isso entrou com um processo contra ele por calúnia e difamação.
O caso está sendo julgado em segunda instância e os advogados do empresário pedem uma indenização de R$ 30 mil ao ex-vereador.
]]>