RIO NEGRINHO. Cunhado de um paciente que faleceu na Fundação Hospitalar nesta semana procurou a reportagem do Nossas Notícias para relatar uma situação que disse não querer que aconteça com outras pessoas.
O seguidor contou que estava acompanhando seu cunhado, internado no hospital dia 20 de outubro.
“Ele ficou com o telefone celular para nós nos falarmos enquanto estava no quarto. Porém, acabou sendo transferido para a UTI e não atendeu mais o telefone. Então eu questionei sobre o aparelho. Me falaram que ficaria em um armário e que quando o médico liberasse meu cunhado, o aparelho seria entregue de volta. Daí, no dia que ele faleceu, pedi o telefone e para minha surpresa, a enfermeira chefe falou que não estava lá”, contou.
Ainda conforme o seguidor, o telefone consta na lista de itens que estava com seu cunhado quando ele foi internado. Ele disse também que a própria direção do hospital registrou um boletim de ocorrência.
Nossa reportagem conversou com Cláudio Marmentini, diretor da Fundação Hospitalar. Ele informou que aguarda o resultado das investigações da Polícia Civil.
Também conservamos com o delegado Rubens Passos de Freitas, que informou que a Polícia Civil está tentando apurar de que forma teria ocorrido o furto, porém até o momento não há nenhum suspeito.