RIO NEGRINHO. Na tarde de hoje, uma moradora do bairro Vista Alegre chamou a Polícia Militar para registrar o que segundo ela seria uma tentativa de rapto de seu filho.
A PM foi ao local e conduziu o casal acusado à Delegacia, onde além desses também foram ouvidas a mãe da criança e uma mulher que cuida do menor.
Porém, de acordo com o delegado Rubens Passos de Freitas, ao contrário da primeira suspeita, não houve tentativa de rapto.
“Na verdade, o casal estava percorrendo o bairro a pé, vendendo produtos de cuidado pessoal e ofereceram para a mãe da criança. E o vendedor comentou: ‘Ah, que criança linda! Dá ela pra mim!'”.
Conforme o delegado, durante a oitiva o homem disse que havia feito apenas uma brincadeira e também na delegacia, a própria mulher que cuida da criança, disse que ela estava sozinha na frente da casa quando os vendedores chegaram.
“Segundo ela, se o casal quisesse raptar a criança, tinham feito alguma menção ou pego ela imediatamente, o que não ocorreu. E também seria pouco provável que raptassem uma criança estando a pé. Então, por não haver elementos que configurassem flagrante e a tentativa de rapto, o casal foi liberado”.
Promoções