RIO NEGRINHO. A história de Simone Teixeira, moradora do bairro São Rafael e que está realizando uma vakinha virtual como forma de arrecadar recursos para dar melhores condições de vida para sua família, em especial o filho Josiel, de 19 anos, e que tem paralisia cerebral, gerou muita comoção e na tarde de hoje a família recebeu a visita de representantes da Secretaria Municipal de Habitação ( leia a primeira matéria que publicamos hoje sobre o caso clicando aqui ).
O secretário da pasta, Vilson Venske entrou em contato com a reportagem do Nossas Notícias e confirmou que um primeiro levantamento das necessidades da família ocorreu no dia de hoje.
“Levantamos que o cadastro dela junto a Secretaria de Habitação, era de setembro de 2020, bem recente e que estavam faltando documentos”, apontou Venske.
Ainda segundo ele, durante a visita, a equipe da secretaria instruiu Simone a como proceder com seu cadastro nos programas habitacionais.
Ele afirmou também que a equipe continuará fazendo o acompanhamento da situação.
“Levantou-se o que ela precisa e agora vamos ver o que conseguimos resolver de bate e pronto visando dar conforto para o filho dela”, explicou o secretário.
Quem puder, pode contribuir na vakinha virtual com qualquer valor ( aqui para ajudar ).
Promoções
]]>