RIO NEGRINHO. Uma seguidora aqui do Nossas Notícias compartilhou com a nossa reportagem os detalhes de uma perseguição que sofreu nesta manhã (18), quando estava passando pela Rua do Sapo, no São Rafael, em direção ao seu trabalho, que fica no Centro.
Segundo seu relato, um homem que já lhe seguiu em uma oportunidade anterior e que, também anteriormente, foi até seu trabalho e ficou lhe “encarando”, desta vez agarrou seu braço quando ela passava perto de uma das lojas Sapu’s.
“No que eu percebi ele vindo, me deu um nervoso e fui tentar entrar em uma mercearia que tem ali na rua. Foi aí que ele agarrou no meu braço e comecei a chorar. Entrei na mercearia e ele entrou também, por outra porta. Ficou disfarçando, comprou um cigarro e saiu rápido. Eu não sabia o que fazer, disfarcei, comprei um chocolate para ganhar tempo e contei o que tinha acontecido”.
Questionada sobre se o homem seria uma pessoa de rua, ela não soube afirmar com precisão.
“Parentes meus comentaram que ele já tem passagens policiais, mas não sei se é verdade. Uma conhecida também me falou que foi ameaçada por ele com uma faquinha”.
A seguidora disse ainda que na hora do ocorrido, não conseguiu chamar a polícia.
“Naquela hora, eu só queria ir para casa. Mas vou registrar um Boletim de Ocorrência, com certeza”, finalizou, lembrando que decidiu compartilhar o ocorrido como uma forma de alertar outras mulheres, principalmente.
Conforme sua descrição, ele é jovem, moreno, magro e com o cabelo bem curto.
A reportagem aqui do Nossas Notícias também foi procurada por pessoas ligadas à seguidora e sua família. Eles destacaram que esperam que providências sejam tomadas.