Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Treinador de jiu-jitsu é preso em Balneário Camboriú acusado de estupro de vulnerável e planejava fuga para Dubai

SANTA CATARINA. Um treinador de jiu-jitsu foi preso neste sábado (23) durante um evento esportivo em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O homem, de 56 anos, é acusado de estupro de vulnerável e exploração sexual. Ele tinha um mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela Justiça do Amazonas e era considerado foragido.

A prisão ocorreu enquanto ele acompanhava crianças e adolescentes competidores no evento. De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Capturas (Decap) monitoraram o local, identificaram o suspeito e efetuaram a detenção.

Conforme o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, o treinador planejava fugir para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A captura foi possível após um pedido de apoio operacional feito pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Amazonas, que conduzia as investigações.

O suspeito será transferido para o Amazonas, onde as acusações serão apuradas. A polícia não divulgou detalhes das acusações, preservando a identidade das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *