Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: “é uma emoção que jamais vou esquecer”, conta Evilázio, que correu a Maratona de Curitiba junto com a filha

RIO NEGRINHO. Neste domingo (17), a rio-negrinhense Eveline Martins de Quadra, de 36 anos, junto com seu pai Evilázio Martins, de 61, tiveram a oportunidade de compartilhar um momento único de emoção e superação. Os dois completaram juntos a Maratona de Curitiba, que contou com a participação de mais de 13 mil inscritos de todo país.

Quem acompanha o Nossas Notícias já pôde acompanhar o relato de Eveline, publicado ontem (20), mas também fizemos questão de abrir espaço para que seu pai comentasse a emoção vivida na prova, cujo trajeto foi de 42 km.

“Realmente é muito difícil, mas a emoção de você chegar, a emoção de você conseguir passar por isso é maravilhoso. Nunca mais vou esquecer! Até gostaria de fazer mais vezes, porém o treinamento é bastante difícil, complicado mesmo. Mas é uma experiência maravilhosa”, afirmou ele em entrevista à nossa reportagem.

“Nunca vivi algo assim, com tanta gente gritando, tanta gente aplaudindo, tanta gente te dando força para você prosseguir, porque em determinadas horas dá vontade de desistir. E na chegada ver meu neto, ver a minha esposa, … isso foi muito gratificante, muito bom mesmo”, desabafou.

Evilázio disse também que todo o esforço, em quase um ano de treino, foi válido.

“Me senti muito feliz e quero agradecer a minha filha, porque se não fosse por ela, acho que eu não chegaria”, destacou ainda.

Os dois completaram o trajeto em cinco horas.

LEIA TAMBÉM (mais fotos abaixo)

Rio Negrinho: “foi uma honra viver esse momento”, conta rio-negrinhense que ao lado do pai correu na Maratona de Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *